Cabo Branco FM traz especial ‘24 motivos para ouvir’


A Cabo Branco FM tem muitas razões para que o ouvinte não desgrude do rádio durante o mês de abril. Nos dias 15, 22 e 29, a partir das 12h, a 91,5 FM traz o especial ‘24 motivos para ouvir’, uma seleção com as canções que são a cara da emissora, escolhidas a dedo por quem entende de música de qualidade.

A iniciativa faz parte das celebrações dos 24 anos da Cabo Branco, comemorados no mês de fevereiro. Ao todo, serão três edições, que foram divididas por temas. Na estreia, o vintage ganhará espaço com as composições que foram sucesso nos Anos 60, 70 e 80. Gigantes da música internacional, como Beatles e Rolling Stones, serão relembrados, assim como as vinhetas antigas da emissora que identificavam a sintonia preferida dos pessoenses.

A apresentação do primeiro episódio será de Edilane Araújo que, além de apresentar o JPB 2ª Edição na TV Cabo Branco, também responde como gerente de Programação da rádio. Foi ela, aliás, a voz que inaugurou o sinal da 91,5 FM, em 1993. “Voltarei à locução nesse especial para fazer uma viagem aos primeiros dias. Quem acompanhou, vai relembrar. Para os mais novos, será uma oportunidade de conhecer o passado”, disse ela.

No segundo dia, entrará no ar a temática ‘Cabo Branco, Sim Senhor’, com foco nos artistas paraibanos. Durante duas horas, os filhos da terrinha soltarão a voz para enaltecer o que a Paraíba tem de melhor.

Já na última edição, a playlist ‘Cabo Branco 2027’ vai apresentar os cantores e as músicas que são apostas para os próximos anos. Nesse encerramento, os comandantes da máquina do tempo serão DJ Jorgito e o publicitário Láuriston Pinheiro.


Publicado em 11/04/2017 Leave a comment Leia mais


Rede Paraíba convida publicitários do estado a se inscrevem no Profissionais do Ano


Está aberta a temporada de caça aos melhores comerciais do país! Até a próxima segunda-feira (17), a Globo recebe o cadastro dos criativos que queiram fazer parte da maior competição do mercado publicitário. É o Profissionais do Ano, que chega à sua 39ª edição reconhecendo e apoiando a propaganda brasileira.

E para incentivar a participação dos conterrâneos na competição, o Comercial da Rede Paraíba foi às principais agências de João Pessoa e Campina Grande fazer a entrega dos convites. O material explica em detalhes o que é preciso para fazer a inscrição, como o período de veiculação dos materiais, os formatos, as categorias e o processo de escolha do júri.

Lembrando que a Paraíba faz parte da etapa regional Norte-Nordeste, junto aos demais 14 estados. Nessa classe, serão julgados os melhores trabalhos nas categorias Mercado e Campanha.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O REGULAMENTO.

A primeira agência do estado a subir no pódio do Profissionais do Ano foi a Faz Comunicação, em 2009. Ela conquistou o primeiro lugar na categoria Mercado, regional Norte-Nordeste, com a peça “Aprovação”, para o cliente Curso Clássico de Português da Professora Valdenora Nogueira.

Outra paraibana premiada foi a Superliga 66, que também venceu a categoria Mercado, regional Norte-Nordeste, em 2010, com o filme “Aliança Matrículas”, realizado para o cliente Aliança Francesa. Em 2015, eles figuraram entre os finalistas na categoria Campanha, mas não levaram o troféu.


Publicado em 11/04/2017 Leave a comment Leia mais


G1 Paraíba estreia interface interna ainda mais moderna e amigável para qualquer dispositivo


O G1 Paraíba deu um up na forma como as matérias são exibidas por aqui. Nesta segunda-feira (03), o site de notícias das TVs Cabo Branco e Paraíba mudou a interface interna para ficar ainda mais amigável em qualquer dispositivo, seja celular, tablet ou computador.

Agora, a leitura das principais notícias do estado está mais clean, com fontes destacadas e melhor visualização. Além disso, o texto centralizado facilita a navegação, evitando que o usuário tenha que arrastar a página para poder continuar acompanhando as informações. A mudança segue os padrões adotados por todas as páginas da Globo.com, como o Gshow e as homes de programação.

Essa alteração foi acompanhada por todas as afiliadas no país e é a quinta da home page desde a estreia nacional do portal, em 2006. De lá pra cá, todas as repaginadas tiveram uma característica em comum: mostrar o conteúdo amplo, equilibrado e atualizado, multimídia e com alcance nacional.

A página principal do G1 Paraíba segue da forma como já é conhecida, com um carrossel de notícias no topo, um “feed infinito”, caixas de conteúdo e destaques para vídeos.


Publicado em 03/04/2017 Leave a comment Leia mais


Closet da Rê de cara nova: saiba o que muda


O Closet da Rê deu uma repaginada no visual. Nesta segunda-feira (13), o blog assinado por Renata Uchôa ganhou um layout moderno e ainda mais amigável com qualquer dispositivo, seja celular, tablet ou computador.

A página hospedada no Jornal da Paraíba foi totalmente reformulada para seguir as tendências dos grandes sites. Agora, um carrossel de quatro posts mostra os principais destaques, todos com amplo espaço para fotos. Logo embaixo, as matérias foram divididas em miniaturas para que os usuários façam um breve leitura dos assuntos e decidam o que querem ver. Essa é uma das novidades que facilitam a navegação mobile.

Além da interface clean com cores suaves, o blog traz mudanças no menu. Mãe de primeira viagem, Rê Uchoa criou a seção ‘Maternidade’ para compartilhar experiências com quem também acabou de ganhar mais um membro na família. “O universo feminino está diverso e, como mãe, descobri um novo público. Esse tema já era abordado por mim, por isso criamos um lugar específico para ele”, disse a blogueira.

Para os bons de garfo, a dica é a nova seção ‘Gastronomia’, onde os visitantes podem conferir receitas fáceis, e, o melhor, saudáveis. Para ajudá-la na hora de divulgar essas delícias, Rê conta com a parceria de amigos chefs, que constantemente enviarão dicas de pratos simples, mas de dar água na boca.

O Closet da Rê foi criado em 2011. No ano seguinte, o blog passou a integrar a Rede Paraíba de Comunicação, tornando-se a principal página focada no público feminino. “A nossa audiência cresceu e se tornou plural. As pessoas entram para conferir as matérias e querem novos assuntos, novas abordagens”, concluiu Renata.


Publicado em 13/02/2017 Leave a comment Leia mais



Página 1 de 64912345...102030...Última »

AGÊNCIAS

  • CaféCom
  • Oficina
  • GNC Agência de Publicidade
  • Mix
  • Criart Comunicação
  • GCA
  • Sette
  • Sopa Club
  • Sette
  • Vf2
  • Mais
  • Três
  • Antares
  • Sin
  • TagZag
  • Ponto R
  • Foco
  • Real
  • Sala10 Comunicação
  • RPG
  • Superliga66
  • Três
  • Folks - Agência de propaganda
  • Rox
  • JTP
  • 9Idéia
  • Sette
  • Faz
  • Ponto D - Digital Branding



Copyright © Rede Paraíba de Comunicação
Departamento de Marketing - 83 2106 1979