G1 Paraíba lança editoria com as principais notícias do São João


O G1 Paraíba vai fazer a maior cobertura junina no estado. Para que o leitor não perca nenhum detalhe da festa, o site de notícias lançou uma editoria exclusiva para falar sobre o arrasta-pé. Intitulada de “São João 2017”, a seção reúne matérias, vídeos e serviços num só lugar.

A novidade está no ar desde a última sexta-feira (19). Lá, os visitantes têm acesso a um carrossel com os principais destaques, além de um feed infinito de notícias e caixas de conteúdo. “Vamos além das agendas de apresentações por cidade, mostrando desde a preparação e as taxas de ocupação até a cobertura dos shows”, disse o editor-chefe do G1 Paraíba, Taiguara Rangel.

As pautas não se limitam a Campina Grande, terra do Maior São João do Mundo. Elas também se estendem a outras cidades que possuem tradição com grandes festas neste período, como Patos, Esperança e Santa Luzia.


Publicado em 26/05/2017 Leave a comment Leia mais


Pesquisa do Kantar Ibope reafirma a liderança absoluta da TV Paraíba


Há 30 anos, a TV Paraíba tem cadeira cativa no coração de Campina Grande. E nada melhor que renovar os votos desse casamento duradouro com a confirmação de que a afiliada Globo é líder absoluta de audiência entre os telespectadores da cidade. Segundo a mais recente pesquisa do Kantar Ibope Media, das 6h da manhã à 1h da madrugada, a emissora alcança impressionantes 20,05 pontos, número bem maior que a soma das três principais concorrentes.

Os dados foram divulgados na última quinta-feira (25), mas coletados pelo instituto de 4 a 10 de abril deste ano. No levantamento, o canal ficou no topo do pódio em todos os turnos: pela manhã, a média foi de 14,38 pontos; à tarde, 16,39; e à noite, 28,05 pontos.

A comemoração pelo primeiro lugar vai de domingo a domingo, incluindo principalmente as atrações locais. É que todos os programas produzidos pela TV Paraíba se mantiveram confortavelmente na liderança e a maioria, como se não bastasse, ainda cresceu em relação à pesquisa anterior, realizada em abril de 2016.

O grande destaque foi o JPB 2ª Edição, o programa de televisão mais assistido da Rainha da Borborema. Apresentado de segunda a sábado, às 19h10, o telejornal reinou absoluto, com 41,56 pontos e share de 58,94%. Isso significa que, de cada 100 televisores ligados no horário, 58 acompanham o resumo dos fatos na companhia de Carlos Siqueira.

E os bons números não são vistos apenas no horário nobre. Logo cedo, o troféu de campeão atende pelo nome de Bom Dia Paraíba. O telejornal exibido em rede para todo o estado cravou 20,09 pontos em CG, um crescimento de 16%. Comandado por Patrícia Rocha e exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 6h, a atração ainda registrou 56,87% de participação.

Na hora do almoço, os campinenses claramente preferem o jornalismo de qualidade feito pela emissora. O JPB 1ª Edição é dono da medalha de ouro, com 23,62 pontos e 45,90% de share. Apresentado por Denise Delmiro, o programa do meio-dia segue invicto com suas pautas de interesse comunitário e seu conteúdo de responsabilidade.

Logo depois, quem marca um golaço é o Globo Esporte, que ficou com 23,51 pontos. Marcos Vasconcelos não só saiu na frente na disputa do horário como também foi líder no segmento. Para se ter uma ideia, o esportivo mais próximo aparece com 11,29 pontos, menos da metade do GE.

Durante o fim de semana, a TV Paraíba também faz bonito. Aos domingos, o Paraíba Comunidade mostrou seu favoritismo. Exibido logo após a Santa Missa, o jornalístico apareceu com 13,04 pontos e 49,98% de share.

“São três décadas de compromisso com Campina Grande e esse resultado é o nosso presente de aniversário. Ficamos muito felizes em ver que nossas audiências não só lideram como crescem, uma prova de que a cidade sabe reconhecer o incansável trabalho feito por uma equipe competente” comemorou a editora regional das TVs Cabo Branco e Paraíba, Tatiana Ramos.


Publicado em 26/05/2017 Leave a comment Leia mais


TV Cabo Branco tem as maiores audiências de JP, aponta pesquisa do Kantar Ibope


A programação da TV Cabo Branco segue firme e forte na preferência do público pessoense. Os números apresentados pelo Kantar Ibope Media mostram que a Afiliada Globo registra as mais altas audiências em João Pessoa, colocando larga vantagem sobre os concorrentes. Os dados foram divulgados no dia 11 de maio e coletados de 31 de março a 6 de abril deste ano.

Grande prova disso é que a emissora é a única a atingir índices que passam dos 30. O título de programa mais assistido na capital, por exemplo, é do JPB 2ª Edição, com 33,10 pontos e 52,28% de share. Isso significa que, de cada 100 televisores ligados no horário, 52 estão na companhia de Edilane Araújo.

As outras três posições também estão no horário nobre da emissora. Rock Story ficou com a medalha de prata ao registrar 31,71 pontos e 49,55% de participação. O bronze é de Novo Mundo, já que o folhetim cravou 30,73 pontos e 51,13% de share. O Jornal Nacional vem logo em seguida, com 30,41 pontos.

Na casa dos 20, a TV Cabo Branco mantém presença exclusiva. Foram quatro atrações que conseguiram o feito: A Força do Querer (27,54 pontos); Malhação (24,35); A Força do Querer Especial (22,93), uma espécie de première exibida pela Globo dias antes da estreia oficial da trama; e Domingão do Faustão (21,26 pontos).

Como se não bastasse, a afiliada Globo ainda detém 28 programas com mais de 10 pontos de audiência, entre eles os locais Paraíba Comunidade (14,31 pontos), JPB 1ª Edição (14,17 pontos), Globo Esporte (14,07) e Bom Dia Paraíba (11,76).

Do outro lado, a emissora B aparece com 13 atrações de dois dígitos. Já o restante da sua grade de programação ficou bem abaixo, sendo 17 com mais de 5 pontos e 14 com menos de 5.


Publicado em 24/05/2017 Leave a comment Leia mais


Ação Global será neste sábado (27), em João Pessoa; confira os serviços oferecidos


O maior mutirão de solidariedade do país chega pela primeira vez a João Pessoa. Neste sábado (27), o Serviço Social da Indústria (Sesi) e a Globo realizam a 24ª edição da Ação Global. Das 9h às 17h, o Sesi Distrito Industrial vai estar de portas abertas para oferecer cidadania, saúde e qualidade de vida a toda população da capital de forma gratuita.

Mais de 60 instituições realizarão atendimentos, como emissão de Carteira de Trabalho, do CPF e do cartão do SUS, além da inscrição do Bolsa Família. Para aqueles que estão em busca de um lugar no mercado de trabalho, diversos voluntários darão um suporte com orientações sobre elaboração de currículos, cadastramento para estágios e para o Programa Jovem Aprendiz, além de matrículas de cursos a distância, concessão de microcrédito e até dicas aos futuros microempreendedores individuais.

E não para por aí. O projeto também transformará boa parte do Sesi Distrito Industrial em uma grande clínica a céu aberto. Quem passar por lá vai poder ter acesso a consultas na área de cardiologia, clínica geral, realização de eletrocardiograma, orientações sobre endometriose, avaliação visual completa, cardiorespiratória, nutricional e do nível de estresse, escuta psicológica, exame de ouvido e mamografia. Também estarão disponíveis oficinas sobre saúde mental, vacinas, testes para detecção de doenças sexualmente transmissíveis e atendimento odontológico.

Opção também não vai faltar nas tendas ligadas à educação e conscientização. Por lá, o público poderá solicitar ligação de água, esgoto e vistoria do imóvel, como também atendimento para verificação de débitos e tarifa social, além de participar das atividades educativas sobre o trânsito, oficina de fotografia digital e de animação 2D, torneio de robótica e cinema.

A criançada não fica de fora, com pinturas livres, contação de história, jogos, maquiagem artística e resgate de brincadeiras infantis. Se a ideia é suar a camisa, o que não vão faltar são as atividades de esporte e lazer. Na programação, tem atividades recreativas, campeonato de futebol, natação, circuito de arborismo e tirolesa, jogos de salão, muro de escalada, pilates, massagem, aulão de zumba, ginástica aeróbica, treinamento funcional e slackline.

Já no palco, a animação fica por conta das peças teatrais, apresentações musicais, de percussão e dança, como também fantoches, teatro, artes marciais e cordel, entre outros.

No estado, a Ação Global recebe o apoio das TVs Cabo Branco e Paraíba. Dando seguimento ao projeto ambiental em comemoração ao aniversário das emissoras, ainda serão distribuídas mil mudas aos moradores.


Publicado em 23/05/2017 Leave a comment Leia mais



Página 1 de 65112345...102030...Última »

AGÊNCIAS

  • Sette
  • RPG
  • Três
  • Real
  • Faz
  • GCA
  • GNC Agência de Publicidade
  • Vf2
  • TagZag
  • Sin
  • Ponto R
  • Criart Comunicação
  • CaféCom
  • Sette
  • Folks - Agência de propaganda
  • Superliga66
  • Oficina
  • Mix
  • Mais
  • JTP
  • Rox
  • Sette
  • 9Idéia
  • Foco
  • Sopa Club
  • Sala10 Comunicação
  • Três
  • Ponto D - Digital Branding
  • Antares



Copyright © Rede Paraíba de Comunicação
Departamento de Marketing - 83 2106 1979