O respeito às diversidades foi o tema escolhido pela Rede Paraíba de Comunicação para celebrar o Dia do Orgulho LGBT (28 de junho). Desde a última segunda-feira (26), as TVs Cabo Branco e Paraíba têm abraçado a causa com uma campanha de conscientização.

O filme traz imagens de um homem trans e dois casais gay e lésbico. Idealizado pelo setor de Programação do grupo e produzido em parceria com a Canário Filmes, o comercial mostra cenas comuns dos personagens, embaladas por uma narração. “Não, não foi uma escolha e também não é uma fase. Não é para chamar atenção e ela não é só uma amiga. Sim, celebrar o amor e a diversidade é motivo de orgulho”, diz o locutor.

Na internet, o material ganhou reforço com a publicação de três reportagens que contam a história dos participantes. O DJ Lorenzo Zimon, a estudante de Nutrição Elba Simões, a fisioterapeuta Josiane Menezes e os professores Jerônimo Vieira e Diego Silva contaram suas histórias de luta ao G1.

‘Somos filhos, somos professores, somos gays’, afirma casal homoafetivo que está junto há 13 anos

Casal lésbico tenta inseminação artificial caseira para aumentar a família

‘Desde pequeno eu tinha noção de que estava no corpo errado’, conta DJ transsexual

“A campanha é oportuna. Não só nós, mas a TV também está de parabéns por dar às caras e mostrar a causa de forma tão singela, tão natural”, falou Jerônimo.

 




Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


 

AGÊNCIAS

  • Real
  • Superliga66
  • Foco
  • Mais
  • TagZag
  • Sin
  • Vf2
  • Rox
  • Três
  • Oficina
  • Sette
  • 9Idéia
  • Ponto D - Digital Branding
  • Sette
  • Antares
  • Sopa Club
  • Mix
  • CaféCom
  • Folks - Agência de propaganda
  • Criart Comunicação
  • GCA
  • Três
  • Ponto R
  • JTP
  • Sette
  • RPG
  • Sala10 Comunicação
  • GNC Agência de Publicidade
  • Faz



Copyright © Rede Paraíba de Comunicação
Departamento de Marketing - 83 2106 1979