Uma das cervejas mais vendidas no Brasil acaba de lançar uma ideia bem adocicada para a páscoa: ovos de chocolate trufados com um leve sabor de Skol. A parceria entre a marca da cerveja redonda e a chocolateria Folie deu origem ao Redondinho – apelido dado à guloseima.

O kit, no valor de R$70, vem em forma de engradado de cerveja e contém seis ovos + um mini especial. As vendas serão feitas apenas pelo Facebook da marca, a partir do dia 27 de março. Mas a Skol também realizará uma ação em que premiará com kits seus fãs que se marcarem em fotos do Redondinho postadas pelo perfil oficial da marca.

Confira o vídeo que divulga a campanha:




Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


 

AGÊNCIAS

  • Superliga66
  • Vf2
  • Sala10 Comunicação
  • CaféCom
  • Faz
  • GCA
  • Sin
  • RPG
  • Três
  • Antares
  • Mix
  • JTP
  • TagZag
  • Ponto D - Digital Branding
  • GNC Agência de Publicidade
  • Três
  • Oficina
  • Folks - Agência de propaganda
  • Mais
  • 9Idéia
  • Sopa Club
  • Sette
  • Real
  • Rox
  • Criart Comunicação
  • Sette
  • Sette
  • Ponto R
  • Foco



Copyright © Rede Paraíba de Comunicação
Departamento de Marketing - 83 2106 1979