Na casa dos pessoenses, o controle remoto sintoniza na TV Cabo Branco e de lá não sai. Segundo a última pesquisa do Kantar Ibope Media, divulgada na última terça-feira (20), a afiliada Globo mantém 29 programas na lista dos 30 mais vistos na capital paraibana. Os dados foram coletados de 21 a 27 de novembro deste ano.

O top 30 de João Pessoa é formado por diversas atrações nacionais e locais, sejam elas diárias ou semanais. A medalha de ouro ficou com Rock Story, que alcançou 40,07 pontos. O folhetim estrelado pelo roqueiro Guilherme Santiago (Vladimir Brichta) também marcou 54,20% de participação.

A medalha de prata foi graças aos amantes do futebol. Os jogos da quarta-feira à noite deram à emissora o placar de 38 pontos e share de 54%. Isso significa que, de cada 100 TVs ligadas no horário, 54 estão levando a emoção dos gramados para os torcedores de João Pessoa.

Já a terceira colocação ficou com o Jornal Nacional que, neste período de horário de verão, é exibido mais cedo, às 19h30. Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o programa apareceu com 37,95 pontos.

No quarto lugar, está o JPB 2ª Edição. Considerada a atração local mais vista em João Pessoa, o telejornal noturno ancorado por Edilane Araújo cravou 36,46 pontos e 53,77% de participação.

O ranking dos dez mais vistos segue com A Lei do Amor (32,69 pontos), Sol Nascente (32,42 pontos), Malhação (29,67), Futebol domingo (26,67), Nada Será Como Antes (25,58) e Vale a Pena Ver de Novo (23,63).

O levantamento também mostra posições satisfatórias para os demais programas locais diários da TV Cabo Branco. Um exemplo é o Bom Dia Paraíba, em 18º, com 18,07 pontos e share de 48,53%. Esses números são considerados impressionantes para o horário, quando as pessoas ainda estão acordando.

Os programas da hora do almoço também fizeram bonito no ranking. O JPB 1ª Edição é dono do 19º lugar, com uma audiência de 17,90 pontos. Exibido em sequência, o Globo Esporte aparece em 23º, com 16,83 pontos.

Segundo o gerente de Programação e Operações das TVs Cabo Branco e Paraíba, Amadeu Lima, essa fidelidade do público foi conquistada ao longo de 30 anos de história. “Nós temos uma grade plural com informação e entretenimento. Tudo isso é feito com muito trabalho, sempre focando na qualidade dos nossos produtos”, disse.




Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


 

AGÊNCIAS

  • Antares
  • CaféCom
  • Três
  • Superliga66
  • Real
  • Sopa Club
  • Sin
  • Rox
  • Sala10 Comunicação
  • Mais
  • RPG
  • Sette
  • Três
  • Sette
  • Sette
  • JTP
  • Foco
  • GNC Agência de Publicidade
  • Oficina
  • GCA
  • Faz
  • Ponto R
  • Ponto D - Digital Branding
  • Criart Comunicação
  • Vf2
  • Folks - Agência de propaganda
  • TagZag
  • Mix
  • 9Idéia



Copyright © Rede Paraíba de Comunicação
Departamento de Marketing - 83 2106 1979